domingo, 31 de agosto de 2014

SERA QUE A POPULAÇÃO JÁ ESCOLHEU O SEU PRESIDENTE


29/08/2014
 às 16:52 \ Política & Cia

(Fotos: Agência Estado :: Alan Marques/Folhapress)
O Pastor Everaldo, candidato do PSC à Presidência, vem fazendo uma campanha corajosa e heroica.
Ele poderia, como outros pastores em outras eleições, apelar para a religiosidade dos eleitores, encher a tela de demagogia piegas e só aparecer pensando em futuras eleições para cargos menos importantes.
No pequeno espaço que lhe cabe no horário eleitoral, porém, ele partiu corajosamente para a defesa de um liberalismo econômico e político à Ronald Reagan, tocando em pontos que despertam no lulopetismo e na esquerda em geral ímpetos de lançá-lo à fogueira: Estado mínimo, “menos Brasília (poder, burocracia, centralização) e mais Brasil”, entregar o máximo de atividades produtivas ora em mãos do Estado à iniciativa privada, privatizar a sacrossanta Petrobras, diminuir a idade penal para colocar na cadeia dura bandidos perigosos que têm menos de 18 anos — e por aí vai.
Com isso, saiu do zero absoluto nas pesquisas de intenção de voto e começou a subir devagarinho, até chegar aos 3% de intenções de voto no mais recente levantamento do Datafolha.
Foi só a evangélica Marina Silva surgir no tablado, porém, com a morte do titular da chapa, Eduardo Campos, e o tsunami que atingiu Dilma e Aécio sobrou também para o pastor: ele desabou para 1%, equiparando-se a nanicos como Luciana Genro (PSOL) e Eduardo Jorge (PV). Ou seja, até no pequeno rebanho que se reunia em torno do pastor Marina foi roubar votos.

fonte veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segio Lima Artesanato

 
Template Desenvolvido Blogger
/>