17/10/2014
às 19:09 \ Política & CiaTERRORISMO ELEITORAL: No Rio Grande do Sul, o comitê da deputada e ex-ministra Maria do Rosário garante aos eleitores que perderão o Bolsa Família caso Dilma e o governador Tarso Genro não ganhem a eleição

“Fazendo o diabo”, a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) tenta convencer eleitores que perderão seus benefícios governamentais se não apoiarem seus colegas petistas (Foto: André Dusek/AE)
Uma gravação divulgada pelo jornalista Vitor Vieira, editor do site Vide Versus, mostra uma eleitora gaúcha entrando em contato com o comitê da deputada federal Maria do Rosário (PT) para confirmar uma informação que lhe foi repassada.
A mulher diz à funcionária do comitê que sua cunhada recebeu uma ligação da equipe da deputada petista a alertando que, se a presidente Dilma Rousseff e o governador gaúcho Tarso Genro (ambos do PT) não forem reeleitos, os benefícios do Bolsa Família serão suspensos. A eleitora, em pânico, quer saber se é verdade, e a interlocutora garante que sim.
Vitor Vieira denuncia que os funcionários de Maria do Rosário usam uma base de dados do governo para escolher os alvos de suas ligações de terror.
Maria do Rosário foi ministra dos Direitos Humanos…
Confiram o áudio do programa da Rádio Vox, em que a gravação é exposta:





Nenhum comentário:
Postar um comentário