terça-feira, 26 de agosto de 2014

PORQUE O PT ESTA TAO PREOCUPADO NESTA ELEIÇÕES

Site de Lula exalta combate à corrupção nos governos do PT, mas ignora mensalão

Imagem: DivulgaçãoLançado há duas semanas o site Brasil da Mudança, do Instituto Lula, postou nesta segunda-feira (25), um  texto no qual exalta o combate à corrupção no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de Dilma Rousseff, mas ignora o escândalo do mensalão.
“Antes, eram raras as manchetes de jornais denunciando escândalos, porque os malfeitos eram quase sempre varridos para debaixo do tapete ou engavetados. E você nem ficava sabendo. A partir da chegada de Lula à Presidência, em 2003, a prevenção e o combate à corrupção tornaram-se prioridade, por meio da ação articulada entre diversos órgãos do governo federal, com transparência e incentivo à participação da sociedade civil”, afirma.
A postagem não faz qualquer referência ao escândalo de compra de apoio político no Congresso durante o primeiro mandato do governo Lula. Em 2013, oito anos após ter vindo à tona, começaram a cumprir pena de prisão, após condenação do Supremo Tribunal Federal (STF), importantes lideranças petistas, como o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, o ex-presidente do partido José Genoino e o ex-tesoureiro Delúbio Soares.


Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segio Lima Artesanato

 
Template Desenvolvido Blogger
/>