quinta-feira, 31 de julho de 2014

UMA GUERRA DA DISCÓRDIA QUEM SOFRE E A POPULAÇÃO .


Israel convoca 16 mil reservistas para reforçar operação em Gaza

Com os novos soldados, número de militares mobilizados na região chega a 86 mil. Netanyahu diz que missão vai durar até a destruição dos túneis do Hamas
Israel anunciou nesta quinta-feira (31) o recrutamento de 16.000 reservistas para reforçar as tropas mobilizadas na ofensiva contra o Hamas na Faixa de Gaza. Com os novos soldados, o número de militares envolvidos na operação em território palestino chega a 86 mil. Um funcionário das Forças de Defesa de Israel (IDF, na sigla em inglês), citado pela agência de notícias israelense Ynet, informou que a convocação de novas tropas ajudará o Exército do país a concluir a missão em Gaza “no tempo necessário”.
Túneis

Também nesta quinta-feira, o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu disse que seu governo não vai interromper a ofensiva na Faixa de Gaza até o desmantelamento dos túneis subterrâneos ligando Gaza a Israel e construídos pelas milícias palestinas com objetivos terroristas. Netanyahu destacou que os túneis serão destruídos “com ou sem cessar-fogo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segio Lima Artesanato

 
Template Desenvolvido Blogger
/>